O Emmy Awards é a premiação de maior prestígio da televisão, onde homenageia atores e atrizes que se destacaram em filmes, séries e tudo o que está envolvido ao universo televisivo. O Emmy do ano de 2017 aconteceu no Microsoft Theater, no centro de Los Angeles – Califórnia no dia 17 de setembro (domingo), sendo transmitido apenas uma semana depois.

E como toda premiação, o red carpet sempre está cheio de looks maravilhosos (e outros nem tanto), e neste post eu fiz um compilado dos 6 melhores looks do Emmy Awards 2017.

1 – Lea Michele:

A atriz de Glee, Lea Michele, usou um Elie Saab que fez jus à premiação. O vestido com uma cor nada comum dos vestidos que estamos acostumados a ver em red carpet, se destacou por sua cor marcante. A composição no geral, ficou equilibrada, ela soube dosar entre vestido, acessório, maquiagem e cabelo. Lea apostou em deixar o cabelo liso escorrido para trás (que na minha opinião, ficou maravilhoso!), já que o vestido era uma surra de informação. Ela optou por uma maquiagem mais fresh, que está muito em alta. Este tipo de maquiagem tem a proposta de fazer com que se pareça não estar usando nada, deixando a beleza natural da atriz em evidência.

A modelagem e corte do vestido, apesar de simples, é contraposto pelos bordados e aplicações no mesmo. O cinto marcando a cintura, valoriza e alonga o corpo. E para fechar com chave de ouro, a atriz fez uma brincadeira de cores, entre o roxo do vestido e o verde do brinco, o que faz um ponto de luz chamando a atenção de quem o vê.

2 – Nicole Kidman:

Nicole, que venceu a categoria de melhor atriz em minissérie ou telefilme por “Big little lies”, usou um vestido Calvin Klein que gerou muita controvérsia por ser curto e não longo. Na minha opinião, o vestido ficou incrível, apesar de curto, o caimento do vestido foi essencial para que estivesse à altura da premiação. O vestido deixou a atriz muito elegante, além disso, ela soube apostar em uma das cores que é a da estação, o vermelho. As pregas na saia e o fato de estar bem acinturado, apesar de batidos, se destacou pela corda prata no meio do decote que é transpassada como alça do vestido.

A queridíssima Millie Bobby Brown, famosa por ter sido a Eleven em “Stranger Things”, com apenas 13 anos de idade, já é a garotinha mais fashionista que arrasa nos tapetes vermelhos. Assim como, Nicole Kidman, MIllie também usou um vestido curto da Calvin Klein, que apesar de curto, temos que levar em consideração a idade da garota. Com uma presença sempre muito marcante, demonstrando a sua maturidade, ela consegue equilibrar isto e trazer um tom lúdico ao seu vestido. As cores muito angelicais e em tons pasteis, só fazem com que a gente perceba o quão plena esta garota é!

Millie apostou em um vestido off white com uma saia bailarina que se destaca por ser bem rodada, além disso, a faixa marcando a cintura, só deixa a composição mais perfeita do que já é.

4 – Shailene Woodley:

O que falar desta mulher maravilhosa? Shailene Woodley, que alavancou sua carreia com filmes e séries como “A culpa é das estrelas” e “Divergente”, pisou muito nessa edição do Emmy. Shailene, usou um vestido da grife Ralph Lauren de veludo na cor verde petróleo. Como todos sabemos, tanto o veludo quanto o veludo molhado estão muito em alta, e nada mais justo do que ela levar esta tendência para o red carpet. O veludo é um tecido que se você não toma cuidado, ele pode trazer o ar pesado para o look, sendo assim, a atriz soube muito bem optar pelo modelo, visto que, o fato dele ser de alcinha faz com que passe um ar mais leve. Apesar de o modelo ser bem batido e não ter muito movimento por conta da escolha do tecido, o vestido valorizou muito o corpo da atriz.

5 – Thandie Newton:

Sabe aquele vestido que deve ser mais lindo ao vivo do que por foto? Então, Thandie Newton usou um vestido da marca Jason Wu, com uma cor puxando para o roxo acinzentado que tem uma modelagem mais acinturada e um tecido mais encorpado da cintura para cima, e na saia, um tecido mais leve que dá muito movimento e que tem pequenos detalhes de brilhos. Sem falar que, a pele dessa mulher é um tiro, olha o brilho e o contraste, fora a cara de serenidade dela. Isto, só me faz pensar, que ela é a nova princesa dos tempos modernos.

6 – Evan Rachel Wood:

Para finalizar e reforçar que mulher para ser mulher precisa usar vestido, Evan Rachel Wood vem descontruir esse preconceito. A atriz prega justamente isso, e de uns tempos para cá, a mesma sempre está usando terninhos (maravilhosos) nos red carpets. Evan optou desta vez por usar um terno da grife Jimmy Choo com uma tendência que eu amo, que é o off white.

Eaí, quais foram os looks preferidos de vocês? Me conta aqui em baixo nos comentários, que eu vou ficar muito feliz em saber.

Grande abraço, e até o próximo post!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui