Hey, você caiu de paraquedas aqui? Fica tranquilo, que vou te contar um pouquinho sobre mim!

Nasci no interior do Estado de São Paulo no dia 27 de março de 1999. Com o Sol em Áries, o Ascendente em Câncer e a Lua em Leão, sempre tive a personalidade forte. Curso atualmente Publicidade & Propaganda e sonho um dia ser colunista de moda da Vogue.

Ouvir música no último volume e ler o quanto consigo já é algo intrínseco a mim.

Com 16 anos, comecei o ballet e fiz disso um hobbie, dançar para mim é algo que faz minha alma refletir o que sinto para o mundo.

Minha grande inspiração é minha nonna (ou se preferirem, avó), ela é uma mulher forte e batalhadora, e sempre me fez enxergar o mundo de uma forma positiva. Minha paixão pelo universo da Moda vem dela, desde pequeno sempre tive looks feitos por ela, como minhas bermudas passadas devidamente com quininhas. Ela é autodidata na costura, e eu me lembro de sempre ficar ao lado dela quando tinha alguma entrega para fazer. Aquilo me fascinava, e desde então, fui construindo minha bagagem sobre termos técnicos de costura, cor, tecidos, modelagem e tudo o que envolve a construção de uma peça.

Criei o blog em 2017 com o intuito de organizar os meus pensamentos e entender melhor aquilo que penso, e até mesmo, rever meus conceitos.

Desejo um dia alcançar as pessoas com tudo que sei e compartilhar com o mundo tudo aquilo que descubro por aí.

 

Quer saber mais? Entre em contato comigo através do e-mail contato@natanieltotti.com.br